Últimos assuntos
Stats
GTA SA MP!!
3 participantes
Página 1 de 1
GTA SA MP!!
Ae!!! alguem jogo ou já jogou GTA SA MP?????
Eu gosto de jogar o mod RPG vida real... um tempo atras já joguei e era REPORTER e cheguei a lider dos reporter.
era bem legal... dar as noticias direto do helicoptero rrsrs
Só que parei de jogar e nunca mais achei o server que eu jogava, nem o nome lembro mais....
Queria saber se alguem joga, ou conhece o server desse tipo, ou se gostaria de fazer um server... assim ficariamos com 2 tipos de jogos para nos divertir...
Abraços!!
Eu gosto de jogar o mod RPG vida real... um tempo atras já joguei e era REPORTER e cheguei a lider dos reporter.
era bem legal... dar as noticias direto do helicoptero rrsrs
Só que parei de jogar e nunca mais achei o server que eu jogava, nem o nome lembro mais....
Queria saber se alguem joga, ou conhece o server desse tipo, ou se gostaria de fazer um server... assim ficariamos com 2 tipos de jogos para nos divertir...
Abraços!!
Re: GTA SA MP!!
agora ele me ouvio isso e que nao ia abrir outros jogos tao cedo pq nao fazer assim
cada player escolhe um jogo pra cuidar e ele e responçaveo por manutenção configuração e pagamento sem preocupar o hunter e tals entao cada um da um pouco nem que seja 5 reais mais ja dando tipo que tera a tag mais legal liberada |BOT*| ou =B|o|T= ou <BOT> vcs escolhem e se ele nao for membro pagante efetivo tem uma tag que vcs quiser
essa foi minha ideia e aplicada no shc e ta dando certo
cada player escolhe um jogo pra cuidar e ele e responçaveo por manutenção configuração e pagamento sem preocupar o hunter e tals entao cada um da um pouco nem que seja 5 reais mais ja dando tipo que tera a tag mais legal liberada |BOT*| ou =B|o|T= ou <BOT> vcs escolhem e se ele nao for membro pagante efetivo tem uma tag que vcs quiser
essa foi minha ideia e aplicada no shc e ta dando certo
Nitrinho- Mensagens : 5
Nitro... não quero montar um clan de GTA... quero apenas uma outro opção para me divertir... não para ter dor de kbça!!!
Não fique desesperado!!!!! pois vc é muito apressado rsrs...
Outra coisa... PARA COM ESSE NEGOCIO DE DOAR R$ 5,OO... o trabalho que da para ir no banco para DEPOSITAR 5 rais... nem vale a pena... ou doa pelomenos 10 reais ou não doa NADA!!!!!!!
Abraços!!!
Não fique desesperado!!!!! pois vc é muito apressado rsrs...
Outra coisa... PARA COM ESSE NEGOCIO DE DOAR R$ 5,OO... o trabalho que da para ir no banco para DEPOSITAR 5 rais... nem vale a pena... ou doa pelomenos 10 reais ou não doa NADA!!!!!!!
Abraços!!!
OLHA SÓ.... VOU DELETAR A POSTAGEM DOS DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu abri esse TOPICO para falar sobre o GTA e minha intenção era saber quem JOGA OU JÁ JOGOU o tal jogo!!!
Não para vcs ficarem se espetando!!!!!
ok???
Post² DELETADO!!!!!
eu abri esse TOPICO para falar sobre o GTA e minha intenção era saber quem JOGA OU JÁ JOGOU o tal jogo!!!
Não para vcs ficarem se espetando!!!!!
ok???
Post² DELETADO!!!!!
assim não tem graça ai se eu ti pego ai ai se eu tipe ai ai...... hushusuhsuhuhsuhsuhsuh
Busted- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Set 30, 2011 9:43 pm por HunteR
» GTA SA MP!!
Ter Set 27, 2011 5:57 pm por Busted
» Megapauloap
Qua Ago 24, 2011 10:44 am por Radamanthys
» Como fazer o cadastro em nosso fórum
Seg Ago 22, 2011 4:41 pm por Busted
» Regras do BoT Clan!!